Edital de bolsas

Edital de bolsas de formação de mestrado e doutorado

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) publicou nesta quinta-feira, dia 24, a chamada pública do Programa de Concessão de Bolsas de Formação em Mestrado e Doutorado/2022. Serão ofertadas, ao todo, 150 bolsas, sendo 100 bolsas de mestrado e 50 de doutorado, exclusivamente para estudantes ingressantes no 1º semestre letivo de 2022. O objetivo do Programa de Concessão de Bolsas é fortalecer o ensino de pós-graduação no Estado de Goiás visando prover recursos humanos qualificados para atuação em pesquisa científica, tecnológica e inovação de modo a contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Goiás. 876 Kb a93de62f0c4b1ff2d92e712cd2c9b141